Promoção

“HEINZBURGER” PROCURA RECEITAS

Publicado em
Motz: convidado especial do lançamento

A segunda edição de “HeinzBurger”, concurso da Heinz Brasil, subsidiária da norte-americana H. J. Heinz Company, conhecida mundialmente por seus molhos e especialmente o Catchup, também vai premiar a versão vegetariana do famoso sanduíche.

Grande vencedor de 2016 na então única categoria Tradicional, Rafael Soares participou do lançamento, ao lado de Raul Lemos, finalista do “Masterchef” 2016 e do especialista George Motz, um dos maiores conhecedores de hambúrguer dos Estados Unidos.

O evento aconteceu na sede da Bferraz, agência de live marketing responsável pela produção e execução do concurso, que dará aos dois ganhadores prêmios de R$ 5 mil, troféus e um ano grátis de Catchup Heinz, além de suas receitas serem incluídas por duas semanas no cardápio de algumas hamburguerias de São Paulo.

“O concurso traz em sua essência uma das maiores marcas de Heinz, que é a busca incessante por sabor e qualidade. Por isso este ano continuamos e crescemos o concurso buscando os melhores Hambúrgueres caseiros em todo o país”, diz Isabella Rizzo, diretora de Marketing da Heinz Brasil.

Motz, que veio ao Brasil a convite de Heinz, é um explorador e já rodou os Estados Unidos inteiro atrás dos melhores e mais tradicionais hambúrgueres. Já lançou três livros sobre tema. Também é cineasta, diretor de fotografia, e empresário. Atualmente, está viajando pelo mundo explorando sabores para o seu novo livro.

Os candidatos interessados em participar têm até o dia 29 de agosto para a inscrição no hotsite do concurso. É preciso preencher os dados pessoais e cadastrar a receita com foto, que ficará disponível para votação popular entre 1º e 10 de setembro.

Os 12 concorrentes mais votados, sendo oito da categoria Tradicional e quatro da Vegetariana, farão suas receitas para um grupo seleto de jurados, entre chefs e especialistas em hambúrguer.