Agências

TECH & SOUL ANUNCIA CLIENTES

Publicado em
Anúncio para Triunfo e conquista da conta

Terminada a reforma, a Tech & Soul, lançada em abril pelos sócios Claudio Kalim, Flávio Waiteman, Fernando Amino e Claudio Gora, assume sua sede no andar superior do Bar Astor, na Vila Madalena. Ao mesmo tempo, comemora a conquista de dois novos clientes: Bresco Investimentos e Triunfo Participações e Investimentos. 

Bresco é uma empresa referência em investimentos imobiliários de grande porte, com foco em aquisição, desenvolvimento e construção de imóveis corporativos para locação como galpões e escritórios. Também acumula expertise em projetos Build to Suit para grandes empresas.

A Triunfo Participações e Investimentos, por sua vez, é uma das principais empresas brasileiras do setor de infraestrutura, e para a qual a agência já havia desenvolvido campanha especial para comemorar atuação da sua  Triunfo Concepa, concessionária da rodovia Freeway no Rio Grande do Sul.

Nas novas instalações já trabalham os cerca de 20 funcionários da agência em campanhas para os clientes BTG Pactual, Editora Positivo e Casa Vaticano.

“É muito bom podermos inaugurar nossa sede. Nesses quase 100 dias de operação da agência já desenvolvemos trabalhos que ganharam a rua e ajudaram nos objetivos dos nossos clientes. Agora com nossa sede vamos ter mais conforto para desenvolver as ações e campanhas para os clientes”, diz Fernando Amino, fundador e Diretor de Operações da agência.

“Ficamos muito felizes em poder anunciar a parceria com empresas como a Bresco Investimentos e com a Triunfo Participações e Investimentos. São clientes que acreditaram no nosso trabalho e na nossa capacidade de realização. Vamos trabalhar muito para atingir os resultados que nossos clientes esperam”, comemora Claudio Kalim, Fundador e CEO da Agência.