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PLEASE, DISTURB ME WITH SURPRISES

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Nos hotéis Pullmann do Brasil ninguém pendura a plaquinha “Do Not Disturb”. Pelo menos agora após o lançamento da campanha Do Disturb. Objetivo é superar expectativas dos hóspedes e frequentadores de maneira positiva.

“As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trend-setters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem, repentinamente, se deparar com um momento ou ação Do Disturb”, diz Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da Accor Hotels América do Sul.

Pullman Hotels & Resorts é considerada a nova geração de hotéis upscale da Accor Hotels. É uma marca cosmopolita que oferece aos hóspedes hiperconectados uma experiência que combina eficiência e bem-estar.

A marca Pullman está em mais de 117 hotéis e resorts em 33 países na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e América do Sul.

A estratégia, criada pela BETC/Havas, foi pensada para refletir o estilo cosmopolita da marca e entregar aos hóspedes hiperconectados, experiências surpreendentes e disruptivas. “Ressignificar o papel de um hotel e materializar esse novo conceito por meio de uma campanha foi extremamente prazeroso. As diversas ações mostram que o Pullman oferece ao público experiências incríveis, que vão muito além do bar e do lobby”, explica Erh Ray, o sócio e co-CEO da BETC/Havas.

A lista de Do Disturb é composta por diversas intervenções inusitadas e exclusivas. Os clientes poderão ser recebidos por um grupo de contorcionistas ou com abraços como parte da ação Free Hug. Além dessas situações inesperadas, os hotéis Pullman promoverão, periodicamente, eventos próprios, como o Disturb Tasty, o Disturb Room e o Art Battle Lounge.

Art Battle Lounge, por exemplo, é uma atividade que faz parte da campanha e consiste em uma disputa entre quatro artistas plásticos brasileiros que têm apenas 45 minutos para transformar uma tela em branco em alguma imagem marcante. A competição acontece uma vez por mês nos bares dos hotéis, embalada ao som do DJ da casa, com o público escolhendo o melhor trabalho.

Criação de Marcelo Fernandes, Elton Reale, Arthur Zambone, Leandro Oliveira e Thiago Amarante, com direção criativa de Marcelo Tormas e direção executiva de Marcelo Siqueira.

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