Agências

BÁ ASSUMPÇÃO É O NOVO VP DA CC&P

Publicado em
Bá: integrar equipes

Profissional experiente e de carreira consolidada em grandes agências, Bá Assumpção assume a vice-presidência de Planejamento da Companhia de Comunicação & Publicidade, que opera com escritórios em São Paulo e Brasília.

Entre as agências em que trabalhou, Assumpção foi vice-presidente da JWT e sócio da agência Popular Comunicação, voltada para as classes C e D, além de também atuar como consultor de Marketing Político.

O criativo teve passagens ainda pela Propeg, Salles DMB&B e nova/sb e mais recentemente foi sócio no escritório de São Paulo da Friday Comunicação, de Ribeirão Preto, agência que no passado integrou a rede da extinta MPM.

Na CC&P sua missão será adicionar pensamento estratégico e criativo ao dia a dia da agência, somando com o talento da equipe da agência, comandada por Fernando Freitas e Mauricio Oliveira.

Objetivo é inovar e surpreender os atuais e novos clientes e seu público com soluções inesperadas e engajadoras.

Os escritórios da CC&P operam de forma integrada, embora mantendo equipes de criação, atendimento e planejamento nas duas praças, e ficam sob a coordenação de Assumpção, que pretende reforçar a integração dos dois times.

“O que está nos nossos planos imediatos é identificar e agregar novos talentos já que estamos com uma expectativa de crescimento acelerado”, declarou.