Campanhas

NOVO “MUSICAL” REFORÇA MINIZINHA

Publicado em

Garoto-propaganda da mais nova versão da máquina leitora de cartões para pagamentos online, a Minizinha, do sistema PagSeguro UOL, Michel Teló volta à cena em outro comercial musical.

Depois do sucesso de “Praia”, lançado em março, o cantor ganha a companhia da atriz Luisa Arraes no filme “Flores”, produzido pela Mixer, com direção de Amílcar Oliveira e som da Hefty.

Criada pela agência Africa, a campanha estreou com o comercial que divulga na TV aberta as facilidades da Minizinha, versão mais recente da linha que conta com Moderninha Pro e Moderninha Wifi.

Além de várias versões do filme, a estratégia inclui TV por assinatura, Cinema, anúncios na Mídia Impressa, peças de rádio, mobiliário urbano e mídia online.

“A primeira campanha da Minizinha foi um grande sucesso, e mais lembrada do mês de abril, segundo a Forebrain”, explica Suellen Mendes, gerente geral de Marketing do UOL.

A Minizinha é oferecida a comerciantes por 12 parcelas de R$ 9,90, sem aluguel nem taxa de adesão. Tem 5 anos de garantia e aceita as principais bandeiras de cartões de débito, crédito e refeição. Envia o comprovante de compra via SMS ou e-mail.