Conteúdo

VIAGENS CURTAS, GRANDES HISTÓRIAS

Publicado em

Na sequência da comunicação de seu novo posicionamento “Novos Tempos no Ar”, com campanha da Almap BBDO, a Gol Linhas Aéreas começa a veicular webserie “Viagens Curtas, Grandes Histórias”, criada pela Ampfy.

Objetivo é mostrar que mesmo viagens de fim de semana podem ser intensas e proporcionar boas recordações para a família e especialmente as crianças. Os vídeos podem ser assistidos nos canais da Gol no YouTube e no Facebook.

A série com seis episódios é realizada em parceria com o projeto KOA – Kids on Adventures, e apresenta uma família real, os Hidaka, viajando de sexta a domingo pela América Latina, e os trajetos em terra tem apoio da Mitsubishi, que forneceu carros para o transporte dos integrantes e dos equipamentos nas viagens.

“Novos Tempos no Ar é a forma como a Gol quer comunicar esse novo mundo em que está inserida, mostrando que o tempo é o bem mais importante e deve ser valorizado. O Viagens Curtas, Grandes Histórias fala disso, já que o mais interessante não é a quantidade de dias de uma viagem em família, mas a intensidade com que cada momento é vivido entre pais e filhos”, explica Mauricio Parise, diretor de marketing da companhia.

“Criamos um projeto que fala do novo posicionamento da Gol de um jeito mais verdadeiro e humano. Todos os pais querem ter tempo de qualidade com seus filhos, e o dia a dia não pode impedir isso. O objetivo aqui é inspirarmos qualidade de vida e relacionamentos”, detalha Fred Siqueira, Chief Creative Officer da Ampfy.

Criação de Victor Martins e Marcelo Coelho, com direção criativa Fabiano Feijó e direção geral de Fred Siqueira. Produção de Vicky Salles.