Televisão

LOIRAS DIVULGAM SÍTIO NO GLOBO PLAY

Publicado em

Emissora que melhor aproveita sua programação para anunciar novas atrações, a Globo promoveu esta semana um encontro inusitado entre duas de suas estrelas para anunciar uma novidade na plataforma Globo Play.

A Cuca do Sítio do Pica-pau Amarelo invadiu o cenário do “Mais Você” para comunicar a apresentadora Ana Maria Braga que ela e seus companheiros da série inspirada em obra de Monteiro Lobato já podem ser vistos no formato Video On Demand do grupo.

A ação é parte da campanha de divulgação da chegada do programa infantil no Globo Play. Além do telespectador ligado no “Mais Você”, o encontro rendeu grande repercussão nas redes sociais. A hashtag #Maisvoce alcançou o Trending Topics Mundial  24 vezes e 107 vezes no Brasil, tornando-se o 6º assunto mais pesquisado na Internet.

Dezessete episódios baseados no livro ‘Memórias de Emília’, exibidos na Globo em 1978, integram o pacote visando ampliar a conexão das pessoas com as histórias contadas pela Globo.

Cuca também foi entrevista pelo repórter Felipe Suhre, quando contou detalhes de sua história e segredos de beleza, além de alguns dos comentários postados pelos fãs que acompanharam a ação. A conversa no perfil do programa em rede social impactou mais de 78 mil pessoas apenas na primeira hora.

Para completar as ações de lançamento, o passeio de Cuca pelos Estúdios Globo será contado por meio de um documentário, produzido para exibição exclusiva pela Internet, nos perfis oficiais da Globo, que também deve veicular um pacote especial de memes, criados especialmente para a iniciativa.

Além da participação no “Mais Você”, Cuca também é a grande estrela do filme criado para anunciar a chegada do programa infantil à plataforma.