Promoção

HABIB’S CELEBRA GÊNIOS DO ROCK

Publicado em

Apoiador oficial do Rock in Rio e com exclusividade na comercialização de comida árabe e sorvetes na cidade do Rock, o Habib’s lançou campanha e promoção com o tema.

Em sua rede, a promoção ”Gênio do Rock” oferece copos comemorativos com seu personagem lembrando astros do gênero através de caricaturas dos Beatles, Elvis Presley, Rita Lee, Jimmy Hendrix, Kiss, Raul Seixas, Motörhead, David Bowie, Renato Russo e Queen.

Criado pela Publicis, comercial divulga a promoção, os produtos Bib’sfihas, beirutes e sorvetes artesanais e aproveita a plataforma musical para se aproximar do público jovem, afirmando que os verdadeiros gênios do Rock são os fãs da música.

Entre os personagens homenageados, o pai que leva a filha ao show de uma banda que ele nem conhece, o namorado que carrega a namorada nos ombros, o que chega cedo para ficar colado na grade e até os que sacrificam uma música para buscar uma bebida para a galera.

Produzido pela Trator Filmes, com direção de Renato Cabral e fotografia de Leo Kawabi, o comercial reproduziu o clima do Rock in Rio no Campo de Marte. A campanha inclui também um jingle produzido pela Lucha Libre, cartazes e anúncios divulgando os copos, material de PDV e Internet.

A criação é de Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka, Fred Gerodetti e Leandro Leal, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux.