VídeoBlog

UMA PERFEITA COMBINAÇÃO DE LETRAS

Publicado em

Ícone da moderna propaganda brasileira, a DPZ&T chegará ao seu cinquentenário no próximo ano. Em 2015, as três famosas letras  ganharam o adicional da letra “T” após fusão com a Taterka, cumprindo objetivo do grupo Publicis, que há 6 anos detém a maioria de suas ações. Desde então seu comando está entregue a Eduardo Simon, um dos representantes da nova geração de publicitários que vem inovando a atividade no Brasil.

Ex-diretor geral da Taterka, Simon conseguiu não só manter a personalidade criativa da DPZ, como agregar à nova agência o talento de construção de cases para grandes marcas.

Neste Videoblog, o CEO da DPZ&T conta como a comunicação de clientes como McDonald’s, Natura, Itaú e Vivo evoluíram adotando o conceito multiplataforma de comunicação e a perfeita integração entre os mundos real e virtual.

Assinado pela 511 Filmes, o Videoblog tem direção de Telso Freire, com fotografia de Renato Balbino, atendimento de Rodrigo Motta, produção de Daniel “Simpson”. Câmera Nikolas Oliver, edição de Momi Wada, técnico de som Murilo Freitas e assistente de produção Rodrigo de Paula. Apoio Viacine Transportes. Trilha do maestro Teco Fuchs, da Lua Nova. Agradecimentos a Patrícia Capuchinho e Otávio Almeida, da diretoria de Comunicação da DPZ&T.