Agências

SÓCIO SAI E DIM DEVE TER NOVIDADE

Publicado em
Michele: novidade à vista

Depois 15 anos de sociedade, na qual respondia pela área de Mídia, Márcio Canzian deixa a agência que comandava com Michele Dim D’Ippolito.

O ex-sócio e CMO da então Dim &Canzian, decidiu se dedicar a projetos pessoais. A Mídia une-se à área Estratégica da agência e terá como titular a diretora Samantha Barbieri.

Michele Dim fundou a agência em fevereiro de 2001 como Dim Propaganda, que ganhou o complemento Canzian em junho de 2002.

Entre outros cases de sucesso, a Dim tem em seu portfólio trabalhos relevantes e premiados para a CPFL Energia.

A agência também atende clientes como o grupo Saint Gobain, sua marca Brasilit, Suzano Papel e Celulose, Hanes, Zorba, Unimed, Coimbra e Instituto Mauá de Tecnologia.

Samantha Barbieri, Head Of Strategy, Trends and Consumer Insights, na agência desde 2011, também é fundadora da startup Unpark, do segmento de compartilhamento de vagas, e leciona Planejamento e Cool Hunting (ferramenta de antecipação e análise de tendências), no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Michele Dim D’Ippolito diz que em breve a agência poderá ter novidade com relação a um novo sócio.