Campanhas

VIVO CELEBRA NOVAS FAMÍLIAS

Publicado em

Com o conceito “Viva Menos do Mesmo”, operadora lança campanha focada na diversidade

Com olhar contemporâneo que entende a diversidade e as diferentes formações familiares do mundo atual, a Vivo estreia comunicação para divulgar seus Planos Famílias 4G+.

Criada pela DPZ&T, filmes para TV, webserie e ações em vários meios, a campanha tem como objetivo mostrar uma realidade próxima de seus consumidores dentro do novo posicionamento “Viver Menos do Mesmo”.

“Queremos inspirar nossos clientes a se abrirem para novas possibilidades e experiências, quebrando padrões e conceitos pré-estabelecidos”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Com a assinatura “Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos”, os filmes são embalados por trilha sonora com reinterpretação da música “Saber Amar”, da banda Paralamas do Sucesso.

Os comerciais “Novo Irmão” e “Casamento” apresentam dois diferentes núcleos familiares.

“Cada filme coloca uma nova lente sobre as diferentes composições de famílias, explorando as possibilidades que envolvem o sentido dessa palavra. É uma campanha sobre pessoas juntas, é sobre famílias fazendo novos planos. E ao fazer isso, descobrindo novas formas de amar”, relata Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

Criação de Rafael Urenha, Marcello Barcelos, Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Giovana Madalosso e Daniel Magri.

Produção da Saigon, com direção de Vellas (Adoção) e Rafa Carvalho (Casamento), com fotografia de Pierre Kerchove e direção de arte de Marcelo Reginato. Som da Satélite Áudio.