Agências

EX-OTIMA ASSUME MÍDIA NA TALENT

Publicado em
Violeta entre o chairman José Eustachio e  João Livi

Violeta Noya, ex-presidente da Otima Painéis, é a nova Head de Mídia da Talent Marcel. A executiva tem uma longa carreira em várias áreas como Finanças, Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Negócios e Estratégia em empresas como Unilever, Citibank, Diamond Cluster (Barcelona) e Grupo Telefônica (Madrid e São Paulo).

“Violeta é uma profissional com bem-sucedida trajetória no mundo empresarial, conhecida como “challenger” no mercado, desenvolveu projetos de extrema relevância por onde passou. A profissional chega à Talent Marcel para reforçar o perfil de parceiro de negócios e transformação dos clientes da agência”, diz João Livi, CEO da Talent Marcel.

“Durante minha trajetória profissional, fui anunciante, CEO de veículo e, cada vez mais, me encantei com o mercado publicitário. Entrar para o time da Talent Marcel, uma das agências mais admiradas do mercado e que faz acontecer para seus clientes, não poderia ser mais estimulante para uma profissional com o meu perfil, inquieto e movido a desafios”, afirma Violeta Noya.

Formada em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia, em 1992, Violeta Noya tem MBA pela INSEAD, pós-graduação em Housing Finance, pela Wharton School, da Universidade da Pensilvânia e em Liderança/ Inovação pela University of California Berkeley.

Violeta lançou a Otima em dezembro de 2012. No primeiro ano de operação, a empresa alcançou a liderança no setor de mídia out of home. Atualmente, também preside o grupo de mulheres executivas Elevate Brasil, é vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e é parte do YPO (Young Presidents Organization).