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AVIANCA “LOVERS” INSPIRAM CONCEITO

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Criada pela Grey, campanha da Avianca divulga o novo posicionamento da marca, “Quem voa, ama”.

Como explicou Frederico Pedreira, presidente da companhia no Brasil, a campanha nasceu das redes sociais, pelos comentários dos clientes, chamados de AviancaLovers.

“É claro, não seria possível concebê-la se não prestássemos um serviço de excelência, com colaboradores engajados. Afinal de contas, o amor nasce de dentro para fora”, afirmou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia. Flávia Zülzke, gerente-geral de Marketing, complementou: “São dois os grandes protagonistas nesta campanha: os lovers e nossos colaboradores. Somos cinco mil apaixonados, o backstage desse grande show que damos, diariamente em 240 voos”.

A Avianca, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, destaca nesta campanha seus principais diferenciais em viajar, assim como as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves.

“Este está sendo um ano muito importante para a Avianca. Aqui no Brasil, iniciamos operações em Foz do Iguaçu e Navegantes, e lançaremos voos em Belo Horizonte em 21 de agosto. No exterior, começamos Miami, inauguraremos Santiago no dia 7 e já anunciamos Nova York, a partir de dezembro”, explicou Pedreira.

Rodrigo Jatene, CCO da Grey, reforça que o conceito da campanha nasceu das reações dos próprios clientes da Avianca Brasil, que não poupam elogios quando voam com a empresa.

“O índice de avaliação da experiência de viagem é tão alto e os comentários espontaneamente enviados pelos clientes são tantos, que tínhamos que incorporar essa realidade ao conceito”, afirmou.

O filme Avianca Lovers, para veiculação em TV aberta, a cabo, internet e cinema, marca a estreia do novo posicionamento e conta, justamente, com a participação de lovers reais da companhia. Com formato de musical, em pleno aeroporto, a produção reflete todo o clima e a experiência positiva de voar .

A trilha sonora da campanha é uma composição inédita da consagrada Orquestra Voadora, big band composta por músicos cariocas que modernizaram o conceito de bandas de fanfarra no Brasil ao promover a mistura de ritmos entre rock, funk, pop e jazz com frevo, samba e maracatu.

A campanha conta ainda com veiculação nos canais digitais da companhia, sites e portais, além de anúncios para mídia impressa.

Criação de Bruno Brux, Marcelo Bruzzesi e Ale Koston, com direção executiva de Adriano Matos e direção geral de Rodrigo Jatene.

Produção da Bando Studio, com direção de Leandro HBL e fotografia de André Faccioli. Som da Nova Onda, com trilha de André Ramos (Orquestra Voadora), Passarinho e Raphael Bessa.