Televisão

LG MOSTRA TENDÊNCIAS NO CARIBE

Publicado em

O InnoFest Latam 2017, congresso anual da LG, que apresentou a profissionais e imprensa de 18 países da América Latina suas inovações em produtos, seguindo tendências do mercado, é o principal assunto da edição deste domingo (9) do “Grandes Nomes da Propaganda.

Barbara Toscano, gerente geral de Marketing da LG e outros executivos da empresa concederam entrevista ao programa no Hard Rock Hotel e Casino de Punta Canas, na República Dominicana.

Outro destaque da atração é o publicitário Geraldo Rocha Azevedo, que fala sobre comunicação integrada com foco na execução, principal serviço de sua nova agência, a Execution!

O GNP também apresenta relato de José Cirillo, Head de Marketing da Johnson & Johnson, e a cantora Anitta, sobre a nova campanha da marca para sua promoção “Domingo e Família”, criada pela DM9, que utiliza paródia da música “Paradinha”, novo “hit” da popstar.

O “Grandes Nomes da Propaganda” deste domingo às 10h30 na Record News TV também cobriu o almoço de confraternização do Blog Semsura 888 e entrevista seu idealizador, Helcio Vieira.

No quadro “Causos”, Andrea Hirata, vp de Mídia da Leo Burnett Tailor Made, e no quadro “Dicas”, Antonio Marchese diretor de Marketing da Pizza Hut.

O GNP pode ser assistido ainda no horário alternativo aos domingos, às 2h30. A Record News opera nos canais 78 da Net, 19 da Sky, e nos UHF 42 em São Paulo e 52 no Rio de Janeiro.