Agências

BFERRAZ FORA DO ARMÁRIO

Publicado em

Agência contrata especialista em comunicação para públicos diferenciados

Anna: eficiência e coerência

Idealizadora do curso “Marketing Fora do Armário”, lançado em 2011, Anna Castanha é a nova Planner Senior da BFerraz.

Há sete anos a profissional se dedica à diversidade na comunicação, visando atingir de forma ampla e verdadeira diferentes públicos, focando a estratégia nas reais necessidades de cada um.

“A diversidade faz parte da BFerraz, tanto dentro da agência quanto dentro daquilo que produzimos para nossos clientes. A chegada da Anna representa um esforço a mais de nossa parte nesse sentido. Queremos cada vez mais entender cada tipo de consumidor, produzir um diálogo mais diversificado e, consequentemente, uma comunicação mais eficiente”, explica Tatiana Palladino, VP de criação e Planejamento da BFerraz.

O curso “Marketing Fora do Armário” surgiu após extensas pesquisas sobre a comunicação para o público LGBT. Atualmente, ela leciona sobre o tema no curso de extensão “Gênero na Publicidade”, do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM.

A executiva possui experiência ainda em Criação e Novos Negócios, com passagens por várias agências como MultiSolution, Salve e Mullen Lowe Brasil. Trabalhou com clientes de diversos segmentos como Natura, Ajinomoto, Hypermarcas, CAIXA, Grupo 3 Corações, Aché e Cacau Show.

“Minha expertise está no planejamento com um olhar para a diversidade, algo extremamente importante para as agências que querem eficiência e coerência na hora de falar com os mais variados perfis”, diz ela.

.