Digital

UNDER ARMOUR INVESTE EM E-COMMERCE

Publicado em

Marca troca Isobar pela Vitrio para se consolidar no ambiente digital

Executivos da Vitrio e Under Armour celebram parceria

Conta digital da Under Armour que estava na Isobar aterrissa na Vitrio, empresa full service com foco em performance, com objetivo de alavancar as vendas no comércio eletrônico.

A agência vai responder pela compra de mídia e SEO (Search Engine Optimization, métricas e analytics da marca esportiva no Brasil.

Fundada em 1996 em Baltimore, Estados Unidos, a Under Armour alcançou rapidamente um lugar entre as principais marcas de materiais esportivos do mundo.

Globalmente, tem em seu time de patrocinados atletas como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry. No futebol, estampa sua marca na camisa de times como São Paulo, Fluminense, o inglês Tottenham e Colo-Colo no Chile.

No Brasil, está presente com uma linha completa de produtos nas categorias Running e Training. Conta com mais de mil e 300 parceiros varejistas, oito lojas próprias e vai operar o e-commerce underarmour.com.br com vendas para todo o país.

“Essa conquista juntou o amor de todos nós pela marca, o desafio de crescimento que teremos para os próximos anos e principalmente pelo posicionamento da empresa, que possui alto investimento em tecnologia e inovação”, comemora Gerson Ribeiro, sócio e diretor executivo da Vitrio.

Fundada há quatro anos por Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, a Vitrio tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Motorola, NET, Claro, Embratel, Grupo Estée Lauder, Microsoft, Grupo L’Occitane, Grupo DPSP, RCHLO, Ituran, Unicesumar, MSD, Intimissimi, DPaschoal, Western Union e Boa Vista Serviços.