Live Marketing

TUDO REFORMULA COM SAÍDA DE SÓCIO

Publicado em
Paradela passa comando para Gustavo e Nina

Após 12 anos Cleber Paradela deixa a sociedade e o cargo de Head of Strategy da Tudo, agência de Live Marketing do grupo ABC, pertencente à holding Ominicom. O profissional vai se dedicar a um período de estudos na área de tecnologia em San Francisco e Palo Alto.

Com isso, Maurício Magalhães, presidente da Tudo, anuncia a promoção de Gustavo Teixeira e Nina Lucato, respectivamente como heads de Planejamento e Criação.

Gustavo ingressou na Tudo como assistente de planejamento, há 10 anos, e depois de passagens por outras empresas do mercado retornou à agência em 2007 como gerente de planejamento, até se tornar diretor da área. Nina Lucato começou a trabalhar na Tudo como diretora de arte há oito anos e também após atuar por outras empresas retornou em 2015, como diretora de criação.

“Cleber é um dos maiores talentos de sua geração no mercado brasileiro da comunicação. Genial, inquieto, inteligente, generoso, intenso, verdadeiro e um amor de ser humano. O conheci há anos, quando o convidei em 15 segundos para vir comigo para São Paulo e sua resposta veio em 5 segundos. Agora ele segue para mais essa etapa que faz seus olhos brilharem, diz Maurício Magalhães.

“Maurício e a Agência Tudo me deram uma outra visão de mundo, muito além da que eu trilhava até então. Descobri aqui um universo de estratégia, visão de negócio e criatividade. A Tudo, os sócios e todos da agência ficarão eternamente na minha memória e coração. Maurício é uma inspiração como profissional e pessoa e espero conseguir passar adiante um pouco do que aprendi com ele”, responde Paradela.

Cleber se tornou referência no Live Marketing, especialmente nas áreas de Estratégia e Criação. Foi reconhecido como Profissional do Ano pela ABP, apontado entre os 10 Criativos da Década pelo Promoview e professor do Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School.