Categorias Tecnologia

CADA VEZ MAIS POSSIBILIDADES

Publicado em

Evolução tecnológica amplia o relacionamento digital entre marcas e consumidores

Canô: 3ª maior do segmento

Flexibilidade no conteúdo inserido nas expansões de banners é o grande diferencial da Cazamba, empresa de tecnologia em mídia fundada em 2013. Entre outras novidades, lançou recentemente o video slider, solução de vídeo outrstream com informações ao usuário sem prejudicar a naveção.

Esse é um formato pouco utilizado pela propaganda digital mas que resulta em grande impacto junto ao público, explica Victor Canô, CEO e um dos fundadores da Cazamba.

Referência em inovação no engajamento de marcas com seus consumidores através de anúncios digitais em formatos diferenciados e personalizados, a empresa também se preocupa com a correta e eficiente definição do target e também proporciona acompanhamento em tempo real de resultados.

Apresentando grande crescimento em apenas quatro anos de operação, a empresa presta serviços para marcas importantes como Samsung, Boticário, Honda, Nissan, Natura, Canon, Volkswagen, McDonald´s, Red Bull, HBO, Renault, Fox e Caixa Econômica Federal. Atualmente, a Cazamba é a 3ª maior do segmento nos rankings de display e vídeos, conforme a ComScore.

A empresa cria e desenvolve soluções modernas de publicidade digital, distribuída através de uma rede parceira composta por publishers que vão desde pequenos blogs até portais.

“Os sites que temos com conteúdo mais relevante são os do Vila Mulher (cybercook, mais equilibrio), Estúdio Sol (Letras, CifraClub), Extra e InfoGlobo”, explica Victor.

Segundo ele, cada compra de mídia é realizada de forma diferente, dependendo do tipo de produto e do objetivo da campanha.

“Hoje, grande parte das nossas vendas são feitas através de CPE (Custo por Expansão), CPV (Por view de vídeo) e por CPC (Custo por Clique). Também trabalhamos com campanhas de CPA, onde nossa remuneração vem a partir de alguma conversão direta”, detalha.

As peças produzidas pela Cazamba se expandem após o usuário parar o mouse sobre ela por um segundo.

“Isso garante que a peça não atrapalha a navegação caso o usuário simplesmente passe o mouse sobre ele. Além disso, o botão de fechar sempre fica bastante evidente”, conclui, explicando que no geral a publicidade atinge exatamente o target desejado pelo anunciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *