Festivais

A PUBLICIDADE NA ROTA CANNES-LISBOA

Publicado em

Depois dos 33 quilômetros que separam Cannes de Nice, um rápido vôo de 2 horas e meia levará parte dos participantes do Festival Internacional da Criatividade para a capital portuguesa.

Nos próximos dias 26 e 27 (segunda e terça-feira), o Cinema São Jorge, em Lisboa, será o palco do IV Festival Anual dos Prêmios Lusófonos, o “Lusos”, que celebra a criatividade publicitária em língua portuguesa.

Além da entrega dos prêmios aos trabalhos, agências e produtoras do Ano nas várias áreas de comunicação, o evento contará com palestras de nomes de destaque da publicidade mundial.

Entre os conferencistas desta edição, estão Diane Iler-Smith (Executive Vice President & Executive Creative Director da Ogilvy Healthworld), o português Hugo Veiga (Executive Creative Director da AKQA São Paulo), Hugo Rodrigues (Presidente da Publicis Brasil), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Michael Densmore (CEO da BBH Nova York e Chief Growth Officer mundial) e Claudio Lima (Vice-Presidente Nacional de Criação da Ogilvy Brasil).

A edição 2017 do festival tem o patrocínio do Gim Adamus, Licor 35 e a Cerveja Sagres.