Categorias Cannes 2017

TOTAL DE LEÕES SOBE PARA 88

Publicado em
Grey Brasil comemora Leões e 4º lugar no ranking

O Brasil ganhou mais 17 troféus nesta quarta-feira no Cannes Lions. Com isso, chega a 88 Leões e próximo do número do ano passado, quando conquistou 90. Ainda faltam serem revelados os resultados de 6 das 23 áreas disputadas no festival.

Também é motivo de comemoração o número de agências nacionais premiadas este ano em Cannes, que atingem um total de 26.

Na área de Media o país conquistou 5 Leões de Bronze com as agências Grey, Neogama, New360, Publicis e Z+, e 3 Pratas, sendo 2 pela FCB e 1 pela Grey, além de 1 Bronze pela NBS.

No Design Lions foram 4 Leões, com 2 de Prata para a FCB , 1 Prata para a Grey por “Vigie Aqui”, do Reclame Aqui, e 1 Bronze para Favelagrafia, da NBS para a Apple.

Sergio Gordilho e equipe da Africa, 5ª mais premiada

Outras áreas divulgadas no quarto dia do festival foram: Product Design, com 1 Bronze para a Furf de Curitiba, Entertainment, 4 Leões, sendo 1 Prata para a Africa) e Bronzes para NBS, Nova/SB e Soko. Em Entertainment for Music o país conquistou 2 Leões de Prata, para Havas Life e J.Walter Thompson e 1 Bronze para a Greey.

Com isso, o ranking de agências brasileiras premiadas no Cannes Lions 2017 continua com a Almap BBDO na liderança com 20 Leões, seguida da Ogilvy com 10, DM9 com 9, Grey com 8 e Africa com 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *