Televisão

NOVO TUBARÃO NA 2ª TEMPORADA

Publicado em

Canal Sony estreia nova edição do Shark Tank com o criador da marca Chilli Beans

Appolinário, Cristiana, Caito, Camila e Shiba: os Tubarões

Com um novo empresário no time, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, estreia nesta quinta-feira (22) às 20 horas no Canal Sony, a segunda temporada da versão brasileira de “Shark Tank-Negociando com Tubarões”, um dos realities show de maior sucesso da TV mundial.

Lançada no ano 2000 através de um quiosque no shopping Villa Lobos, em São Paulo, a rede de óculos de sol e acessórios opera atualmente com mais de 700 franquias no Brasil e lojas em Portugal, Estados Unidos, Chile, Emirados Árabes, Colômbia e Tailândia.

Caito se junta aos “tubarões” Cristiana Arcangeli, empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar, João Appolinário, fundador da Polishop, Robinson Shiba, criador e presidente da rede China In Box, e a empreendedora Camila Farani, uma das mais importantes empresárias do país no investimento em start-ups.

Deixam as poltronas dos caçadores de boas ideias empresariais o cantor e compositor Sorocaba e o fundador das escolas de idiomas Wizard e da importação da rede Taco Bell ao Brasil, Carlos Wizard. Eles ainda estão na ativa na primeira temporada do reality em exibição na Rede Bandeirantes.

A nova temporada no Sony conta anda com o repórter Erick Krominski, responsável por acompanhar o backstage e entrevistar os empreendedores. Em parceria com o Santander Brasil, Marcelo Aleixo, responsável pelo segmento Negócios & Empresas, também apresentará um conteúdo especial sobre empreendedorismo de forma simples e didática aos telespectadores.

No primeiro episódio da segunda fase, entre os projetos apresentados estão uma agência especializada em pedidos de casamento e experiências românticas, uma empresa de produção de móveis, brinquedos e produtos feitos de papelão, e outra de produtos cosméticos masculinos especializados na área de barbearia.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, “Shark Tank Brasil–Negociando com Tubarões”, contou com 16 episódios em sua primeira edição e recebeu 64 empreendedores, dos quais 22 conseguiram a sociedade de pelos um dos dos sharks. No total, foram investidos mais de R$ 6 milhões nos projetos.