Festivais

MIXER NO JÚRI DO FIAP 2017

Publicado em
Michel: formas de storytelling

A organização do Festival Ibero Americano de la Publicidad anuncia mais um profissional brasileiro no time de jurados que vão avaliar o melhor da comunicação publicitária da região este ano.

Michel Tikhomiroff, diretor de filmes e diretor artístico de Desenvolvimento de Conteúdo da Mixer, vai representar o país no júri de Produção na edição 2017 do FIAP.

Ele se junta a Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação da Almap BBDO, que vai presidir o júri de Anúncios, e Patrícia Weiss, chairwoman da Branded Content Marketing Association, no júri de Formatos.

Sob a nova direção do CEO Rodrigo Figueroa Reyes e do chairman Daniel Marcet, o FIAP volta a Buenos Aires após edições em Miami e Cidade do México e se renova com nova forma de avaliação de trabalhos.

Entre 3 e 6 de setembro, na Usina del Arte na capital Argentina, quatro grandes júris vão eleger os cases mais importantes da propaganda ibero-americana. Além de Sanches, vão coordenar os trabalhos dos jurados o apresentador da TV espanhola Risto Mejide (Formatos), o co-fundador da Globan Guibert Englebienne (Inovação), e o diretor de cinema mexicano Simón Bross (Produção).

Michel Tikhomiroff é sócio, diretor de filmes e diretor artístico da Mixer Films. Formado em Cinema pela Tisch School of the Arts – Film & TV da New York University, começou sua carreira dirigindo comerciais e conquistou, entre outros prêmios, três Leões no Cannes Lions, um deles de Ouro.  Depois ajudou a consolidar a área de desenvolvimento de Conteúdo da Mixer, tornando-se diretor artístico. Michel fez a supervisão artística de várias séries de ficção para canais como HBO, Fox Premium, Multishow (Globosat), Band, MTV e Comedy Central. Ele é diretor geral da internacionalmente premiada série da HBO ‘O Negócio’, que está na sua quarta temporada.

O diretor foi várias vezes jurado no International Emmy Awards.  Michel também dirigiu o docudrama semifinalista do International Emmy Awards “Europa Paulistana” (Eurochannel) e foi produtor e diretor geral da série finalista do International Emmy Kids Awards e vencedor do Prêmio APCA, “Julie e os Fantasmas”, para a Band TV e Nickelodeon. Em 2014, Michel lançou seu primeiro e premiado longa-metragem “Confia em Mim”.