Agências

SAÍDA E PROMOÇÃO NA ALMAP

Publicado em
BJ deixa agência e o cargo de direção para Keka

Benjamin Yung Jr, o BJ, está deixando a Almap BBDO onde atuava como diretor de Criação desde setembro de 2012. Em seu lugar assume Keka Morelle, que desde dezembro de 2015, como diretora de arte da agência, vinha assinando as campanhas globais de Havaianas.

Com essa mudança, o comando criativo da agência é formado pelos diretores Keka e Marcelo Nogueira, que respondem ao diretor executivo Bruno Prosperi e ao sócio e diretor geral criativo, Luiz Sanches.

BJ deve anunciar em breve seu futuro profissional, já que assinou contrato de confidencialidade com a nova empresa até meados de julho.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC de Porto Alegre Keka também é pós-graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo.

Começou sua carreira na capital gaúcha como diretora de arte e também atuou na J.Walter Thompson, F/Nazca e DM9 DDB, na qual foi diretora de Criação por 4 anos.

Antes do Cannes Lions 2017, onde já conquistou troféus em Outdoor e Print com a campanha “Made of Brazilian Summer”, em 22 anos de carreira Keka já ganhou 13 Leões nas categorias em Filme, Outdoor, Print, Design e Mobile. Em 2006 foi jurada na área de Outdoor do Festival de Cannes.

“A nova função é um reconhecimento ao talento de Keka, à qualidade e à dedicação nos trabalhos que realizou e que têm o DNA da agência”, diz Luiz Sanches.