Cannes 2017

MAIS 4 OUROS E 71 LEÕES NO TOTAL

Publicado em
DM9 de Nizan Guanaes assume 3º lugar no ranking das brasileiras

Com a divulgação dos resultados dos júris de Cyber, Direct, Mobile, Creative Data e Innovation, o Brasil subiu para 71 Leões conquistados. Nessas áreas foram mais 4 Ouros, para Africa, DM9, David e Grey. Não há vencedores do país na área de Innovation.

O case “A estreia”, da Africa para Budweiser/ESPN conquistou Ouro em Cyber. A DM9 ganhou seu leão dourado no Direct Lions com “Price on the Jersey”, para Walmart. O Leão de Ouro da David foi em Mobile para “The Never-Ending Forest”, de Faber Castell, enquanto o prêmio da Grey foi para “The colour of corruption”, do Reclame Aqui, em Direct.

Até agora foram revelados os ganhadores de 12 das 23 áreas de disputa do Cannes Lions 2017. No total desta terça-feira (20) o Brasil ganhou 19 Leões.

Com esses resultados, a DM9 assume o terceiro lugar do ranking de agências brasileiras premiadas na edição 2017 do festival, com 9 Leões. Almap continua em primeiro com 20 e a Ogilvy em segundo com 10. A Africa chega à quarta posição com 6 e a Grey ao quinto lugar, com 5.