Mercado

OGILVY LANÇA CONTENT STUDIO

Publicado em
Musa e a equipe da nova área

Com o objetivo de engajar marcas e consumidores através dos canais digitais dos anunciantes, a Ogilvy Brasil anuncia o lançamento de seu Content Studio.

A nova área se propõe a produzir conteúdo baseado em insights coletados via data, respondendo em tempo real às interações com os consumidores e mensurando os principais indicadores da marca nestas plataformas.

Essa estrutura de criação, produção e monitoramento de conteúdo digital vai atuar dentro do cliente, como uma operação customizada, ou atendendo empresas como uma agência contratada.

Ao lado do presidente da Ogilvy, Fernando Musa, o comando do Content Studio está a cargo de Toni Ferreira, diretor-geral de estratégia digital, e Daniel Martins, diretor de operações.

“A necessidade de criar, produzir e interagir das marcas e seus consumidores é diária e temos que atender a esta demanda de forma ágil e totalmente personalizada”, explica Musa.

Pfizer, Telhanorte, Allianz, Tiffany & Co, Vale e Firjan são os clientes da Ogilvy também atendidos pelo Content Studio. “São marcas que têm uma intensa interação com o consumidor e que precisam estar preparadas para responder no tempo certo e com qualidade criativa a todas as essas interações”, diz Daniel Martins.

“O modelo de Content Studio tem como diferencial a criatividade em sintonia com o pulso da comunidade que se relaciona com a marca. A interação é feita com a velocidade esperada pelo consumidor, o material postado e seu formato tem razão de ser, baseado em insights gerados por data,” completa Toni.