Conteúdo

GAFISA DIVULGA “COHOUSING” NO CINEMA

Publicado em

A Casa da Gente, em São Paulo, umas experiências pioneiras do conceito de casa compartilhada no país é tema de curta-metragem de 3 minutos assinado pela Gafisa para exibição nos cinemas.

O vídeo apresenta o episódio de estréia da terceira temporada do “Cidade-se”, projeto de Brand Content criado pela New Content e a área de Marketing da Gafisa e veiculado em parceria com a Flix Media nas salas das redes Cinemax e Kinoplex de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Em forma de documentário, o episódio é protagonizado por Wolfgang Menke, fundador dos espaços compartilhados House of All (SP), e Lufe Gomes, fotógrafo idealizador do canal Life by Lufe. Eles conversam com os 11 moradores da Casa da Gente e mostram como funciona na prática esse compartilhamento de moradia.

O projeto da Gafisa tem como objetivo divulgar as novas tendências de comportamento urbano e a temporada é composta por cinco vídeos sobre as novas formas de habitação.

O trabalho criativo da New Content  propõe um desafio a cada dupla formada por um especialista e um fotógrafo, que devem sintetizar os temas dos episódios em uma só imagem.

“O objetivo da série é refletir sobre como vamos morar no futuro. E como tudo isso contribui para a construção de novas relações entre as pessoas. É mais uma maneira de traduzir nossa missão, que é a busca constante por ideias que ajudem as pessoas a viver melhor”, explica André Luiz Chagas Pereira, responsável pelo Marketing Institucional da Gafisa.

Ao longo da temporada, dirigida por Fabrizio Martinelli, outros ângulos desse novo movimento serão retratados.  Entre eles estão a nova estrutura familiar e suas prioridades, os diferenciais na gestão de edifícios residenciais para locação, a integração da moradia por meio da tecnologia e a redescoberta do centro da cidade.

“Produzir um projeto como o Cidade-se é uma oportunidade  de trabalhar com pessoas talentosas e inovadoras, que estão repensando questões fundamentais da nossa sociedade”, conclui, diz Beto Féres, diretor-geral de criação da New Content.