Festivais

AS MULHERES DO FIAP 2017

Publicado em

Brasil ganha vaga em “Formatos” com especialista em Branded Content Patrícia Weiss

Patrícia: branded content

Depois de anunciar os presidentes dos quatro grandes júris da renovada edição 2017 do FIAP, a direção do festival começa a divulgar os jurados de cada área. A primeira revelação é dedicada à força feminina no mercado da comunicação, com a revelação de quatro executivas, entre elas a brasileira Patrícia Weiss, no júri de Formatos.

Sob a nova direção de Rodrigo Figueroa Reyes, o Festival Ibero Americano de la Publicidad deste ano será realizado de 3 a 6 de setembro, na Usina del Arte, em Buenos Aires.

Os quatro grandes júris, nomeados com as iniciais do festival, serão presididos por pelo apresentador da TV espanhola Risto Mejide (Formatos), o co-fundador da Globan Guibert Englebienne (Inovação), o premiado brasileiro Luiz Sanches, da Almap BBDO (Anúncios) e o diretor de cinema mexicano Simón Bross (Produção).

Patricia Weiss é chairman de Branded Content Marketing Asociation América do Sul e membro do colaborativo internacional de inteligência criativa ASAS.. Em 27 anos de carreira, atuou em agências como Ogilvy, DM9 DDB, McCann, Africa, M & C Saatchi e Leo Burnett.

Jurada de Branded Content no Cannes Lions 2014, ela é uma das principais referências brasileiras em Branded Content e professora de Vídeo Storytelling da Miami Ad School.

As outras três representantes femininas nos júris do FIAP 2017 são Laura Visco, diretora de criação da 72andSunny,  Verónica Cheja, CEO e co-fundadora de Comunicações Urbanas e Carolina Coppoli, diretora de Design da Estratégia hispânica SouthLatin na Accenture interativa.