Eventos

OS CONTRASTES DA METRÓPOLE

Publicado em

Publicitário participa de mostra de fotos sobre a cidade de São Paulo

Entre os seis profissionais que integram a exposição fotográfica a ser inaugurada neste sábado (17) às 17 horas e promovida pela Photoarts Galley no Shopping Market Place está o publicitário Mentor Neto, CCO da Bullet.

Criativo, cronista e colunista e titular da seção “Última Palavra” da revista IstoÉ, Mentor , já atuou pela Almap BBDO e J.Wahter Thompson, entre outras agências.

Suas fotos retratam os contrastes de uma São Paulo que abriga gente de todas as classes, imigrantes de várias nacionalidades, edifícios antigos, monumentos e obras modernas, como sua atual paixão, a ponte Estaiada.

Mentor:  Espraiada

Em depoimento (veja abaixo) Mentor Neto conta que o descobrimento do drone como instrumento de registro de imagens aumentou sua curiosidade sobre a cidade.

Além dele, neste evento, serão mostrados os trabalhos do colombiano Alejandro Vasquez, o fotógrafo de natureza e diretor de criação André Figueiredo, a fotojornalista Bete Marques, Carol Rahal e Daniela Dragone.

As fotografias serão apresentadas em metacrilato de grande formato, fazendo com que as imagens apresentem uma vivacidade acima do normal, proporcionando uma experiência de imersão nos universos fotografados.