Agências

DENTSU GROUP CONCENTRA COMANDO

Publicado em

Mário D’Andrea assume operação conjunta do Dentsu Creative Group no Brasil

D’Andrea: duas agências

Dentsu Brasil e mcgarybowen passam a operar no país sob a mesma gestão. Mário D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu e presidente da Abap, assume o comando do recém-criado Dentsu Creative Group.

Agências full service, que atendem a clientes globais e locais, estarão sob a chancela do Dentsu Creative Group. A Dentsu aplica tecnologia a serviço da comunicação e a mcgarrybowen propõe-se a pensar soluções para os maiores desafios das marcas.

As operações de cada uma das agências estarão sob a gestão de Fernanda Antonelli, VP de operações da mcgarrybowen, e Mauro Rabello,VP de operações da Dentsu Brasil, ambos executivos responderão a Mario D’ Andrea.

“A Dentsu Brasil é agência que carrega o nome de nosso grupo, e Mario sempre usou esse ativo de forma hábil, zelando e tirando proveito da marca, sinônimo de inovação em todo o mundo. Com seu sólido background em comunicação e negócios, ele é o parceiro ideal para levar os atuais e futuros clientes do Dentsu Creative Group a alcançar os melhores resultados, e também desenvolver plenamente cada uma dessas agências, justifica Abel Reis, CEO DAN Brasil.

Walter Susini, que chegou à presidência da mcgarrybowen em março de 2016, agora assume posição na área de Cnteúdo do Grupo DAN.

Dentsu e mcgarrybowen são marcas globais da Dentsu Aegis Network, celebradas e reconhecidas mundialmente por sua criatividade. Assinam trabalhos icônicos como o robô Matsuko Delux (Dentsu), “Life is electric” Panasonic Corporation, vencedor do Grand Prix de Design no  Cannes Lions 2016 (Dentsu), Disney Where Dreams Come True (mcgarrybowen) e Intel Anthem (mcgarrybowen).