Televisão

BAND MUDA COM SAÍDA DE MAINARDI

Publicado em

Área Comercial fica com o VP de Televisão Diego Guebel, criador do CQC

Mainardi deixa emissora e Guebel assume Comercial

Diferente do SBT, que no início do ano entregou a direção Comercial e de Marketing a Marcelo Parada, na época diretor de Jornalismo mas com experiência na área de Negócios, a Band entregou a Guebel, profissional de Conteúdo, a responsabilidade pela venda de publicidade e patrocínios.

O argentino Diego Guebel, um dos criadores do CQC, passa a responder por praticamente todas os departamentos da emissora, do jornalismo ao comercial, do artístico à área de Operações, respondendo ao vice-presidente executivo do grupo, Marcelo Meira.

Todas essas mudanças resultam da saída do então VP Comercial Marcelo Mainardi, no cargo desde fevereiro de 2013, quando foi promovido e deixou a diretoria executiva dessa área.

Em comunicado, o grupo Bandeirantes informa sobre uma reestruturação visando atender as necessidades atuais do mercado brasileiro. Assinado por Meira, o documento avisa que André Aguera assume a vice-presidência de Rede, comandando também o departamento de Eegenharia, com foco em transmissão e regulamentação.

A área de Rádio não sofre alteração e continua sob direção de Mario Baccei , assim como a vice-presidência dos Canais por Assinatura segue sob o comando de Paulo Saad.

Sobre a saída de Mainardi, Meira diz no comunicado que o movimento ocorreu por iniciativa do executivo.