Produtoras

MOVIE&ART ANUNCIA HEAD PRODUCER

Publicado em
Breno: maior valor de produção

Breno Castro é o novo Head Producer da Movie&Art, que se reposiciona como um Hub de Produção. O diretor, um dos fundadores da Zeppelin Filmes, vai compor o board do grupo ao lado do CEO Paulo Dantas e de Cesare Rivetti.

A contratação visa fortalecer a marca Movie e compartilhar a estrutura junto com Landia e Fat Bastards.

O profissional tem em seu histórico profissional cases de sucesso na gestão e consolidação de empresas da área de produção publicitária. Em 1991, foi um dos fundadores da Zeppelin Filmes, trabalhando ao lado de diretores premiados como José Pedro Goulart, Carlos Manga Jr. e Rodrigo Pesavento. Lançou talentos como Ian Ruschel, Marcello Lima, Rog Sousa, Fred Luz e o sêlo We are Magnolias.

Recentemente, Castro fundou a Honey Bunny com Marcello Lima. Ao lado de Carlos Manga Jr., a dupla produziu mais de 30 filmes apenas no primeiro ano de atuação da produtora.

Breno leva à Movie seu know how e expertise na consolidação de marcas de sucesso. Por meio de seus planos de desenvolvimento e posicionamento estratégicos, combina ideias a soluções.

Entre as novas premissas adotadas, está o fortalecimento do conceito colaborativo entre os diferentes núcleos da cadeia publicitária: agência, cliente, produtora e fornecedores. O intuito é aumentar o valor de produção, utilizando-se da grande estrutura e economia de escala do grupo Movie&Art.

Além disso, um dos objetivos da Movie é estar mais próxima da criação, priorizando as soluções de produção. “A criação e a produção necessitam se adaptar de vez às novas demandas, as novas telas, aos novos formatos e à tendência de multimívdia. Precisamos estar atentos a todos esses movimentos e à nova economia”, define Breno.