Sem categoria

DOTZ APOSTA NO DIGITAL DA HEADS

Publicado em
Jimmy: verdade da marca

Uma das líderes em programas de fidelização e dinheiro digital no país, a Dotz entregou a Heads a responsabilidade de coordenar toda a mídia de performance da marca.

A conta estava na curitibana Ion, que continua a atender parte da verba do anunciante.

A Dotz possui atualmente 22 milhões de clientes e objetivo é chegar a 40 milhões até o final de 2019, já que no próximo ano sua meta é chegar ao mercado paulista.

“Observamos e mapeamos tendências e comportamentos constantemente, esforço que nos garante maior assertividade na produção de ideias e conteúdos. Nos concentramos no entendimento sobre a verdade da marca em sua presença digital e entendemos como ela reflete na vida das pessoas”, explica Jimmy Nisgoski, diretor de Estratégias Digitais e Inovação da Heads Propaganda.

O profissional, que chegou à agência há em julho de 2015, tem mais de 17 anos de experiência em criação, planejamento e desenvolvimento de soluções digitais.

“Recriarmos nossas rotinas, buscando aperfeiçoamento do modelo de processos e negócios ideal para cada marca. Isso tudo se materializa em campanhas com altos índices de sucesso nos mais diversos objetivos, sejam eles conversão, rentabilidade ou representatividade de share e lift para as marcas”, completa Nisgoski.

“Os clientes têm nos procurado para entender o que fazemos e como conseguimos atingir metas tão expressivas. Eles estão reconhecendo na agência a capacidade de mexer o ponteiro e alavancar ainda mais o business”, reforça Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

Com mais de 15 anos de atuação na América Latina, a Dotz está presente no mercado brasileiro em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Fortaleza, Santa Catarina, Curitiba, João Pessoa, Sorocaba, Goiânia, Vitória, Maceió e Rio de Janeiro.