Campanhas

NET COMEMORA CONEXÃO MULTITELA

Publicado em

Campanha criada pela Talent Marcel exalta a parceria da NET com seus clientes com o conceito “Multitelei”, que representa a conexão total do público com as plataformas de comunicação através dos serviços da operadora.

Comercial de um minuto estrelado pela cantora Karol Conka é embalado com versão da sua música “Farofei” mostrando que a NET proporciona essa conexão “multitela” dos assinantes através da TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas.

“A NET está em constante evolução, sempre conectada às novas tendências e hábitos do consumidor. A campanha mostra os nosso clientes Multitelados. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi, diretora Comercial e de Comunicação da marca NET.

Toda comunicação, tanto em ambiente offline, quanto online, está integrada com o conceito “Multitelas”. Mídia impressa, cinema, mobiliário urbano, spots de rádio e mídias digitais completam a campanha. A estratégia também invade a programação da TV Globo. Desde esta última quinta-feira (8) e até segunda-feira (12), o conceito “Multitela” é contextualizado através de uma ação na novela “A Força do Querer” e outra que começa no programa “Zorra Total”, passeia pelo “Altas Horas” e termina no “Vídeo Show”.

“Para mostrar que, hoje em dia, não basta ter várias telas, apresentamos a experiência multitelas de uma forma contemporânea e única. O termo ‘Multitelei’ entra para exaltar a condição que só os NET’s têm: o melhor conteúdo, em todas as telas e ao mesmo tempo”, afirma Rodrigo Tórtima, diretor de Criação da Talent Marcel.

A NET está diretamente ligada ao hábito “Multitela” com as soluções de serviços convergentes da empresa: TV por assinatura, banda larga fixa, telefone fixo, banda larga móvel e telefone celular da Claro. O cliente tem a maior programação em HD e pode assistir quando e onde quiser no NOW, pela TV, computador, tablet e celular. Além disso, tem a banda larga líder em ultravelocidade e o 4G mais rápido do Brasil.

“O conceito “Multitela” explica que na NET, assistir conteúdo vai muito além da TV. A NET tem o Now, a maior e mais completa plataforma de vídeo sob demanda do Brasil, com lançamentos do cinema, as séries mais assistidas no mundo, programas da TV e agora vem com novos recursos que dão ainda mais liberdade para o cliente”, explica Marco Dyodi, Diretor de Marketing da marca NET.

Criação de Marcelo Sato e Denis Scorsato, com direção criativa de Rodrigo Torma e Philippe Degen e direção geral de João Livi.

Produção do comercial da Barry Company, com direção de cena de Mariana Youssef, fotografia de Adrian Teijido e produção executiva de Krysse Mello. Som da Marroquino Music, com trilha de Tropkillaz e David o “marroquino” e locução de Godá.