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O PODER DO TOQUE É PARA TODOS

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Independente de sexo, raça ou idade, pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento. Essa é a mensagem de Vick Vaporub, marca centenária de medicamento da P&G de combate aos sintomas da gripe e resfriado, para o Dia dos Namorados.

Campanha criada pela Publicis celebra a diversidade e integra plano de estratégia de comunicação que a marca traçou para o inverno 2017.

Focada no ambiente digital, a campanha inclui o webfilm “The Detail”, que estreia nesta segunda-feira (5). Casais reais aparecem demonstrando o seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços.

Entre os namorados homossexuais, porém, um certo desconforto leva à tentativa de evitar situações em que o preconceito se manifeste. Após a convocação da marca, de que deve-se espalhar calor e carinho, os casais aparecem expressando o seu amor livremente.

Em toda sua história, Vick Vaporub sempre privilegiou o contato físico com o produto para aumentar sua eficácia.

Influenciadores digitais também integram a campanha e vão divulgar o conceito #EspalheCarinho.

Criação de Maurício Muniz, João Guilherme Ferreira, João Morgan e Luccas Pasamai, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera.

Produção da Trator Filmes, com direção de Will Mazzola e fotografia de Maurício “Xuris” Franco.  Som da Lua Nova, com trilha de Teco Fuchs e Fred Benuce.