Datas

RINO LEVA UMA PARTE DA HISTÓRIA

Publicado em
Rino: agência nacional

A agência continua 100% nacional, desde sua fundação, em 1962. Rino Ferrari se despede da vida, aos 87 anos, mantendo esse orgulho empresarial. O publicitário que nos últimos tempos atuava com a Rino Imóveis, em Rio Claro, onde residia, há alguns anos transferiu a presidência de sua agência para Rino Ferrari Filho, que conta no comando com os VPs Esdras Maciel e o criativo Fernando Piccinini.

Rino Ferrari é cidadão Rio-Clarense em 2012, ano em que festejou o 50º aniversário da Rino Propaganda, hoje Rino Com. O empresário era casado com Christiana e além de Rino Filho deixa também Clélia, Ricardo e Flamínio.

Seu sepultamento será nesta sexta-feira (02) às 16h30 no Cemitério da Freguesia do Ó, em São Paulo, onde também se realiza o velório a partir das 14 horas. Pela manhã recebeu as últimas homenagens dos amigos de Rio Claro, no Parque das Palmeiras.

Tradicional agência da propaganda Brasileira, a Rino, que tem como seu ícone o rinoceronte, assina grandes cases de marketing e tem em seu portfólio clientes como Ceratti, Del Rio, Arcelor Mittal, CIEE, Movida, Sodexo, Shopping D, Trivago, Vespa, Zoettis e Shopping Cidade de São Paulo.