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CLIPE REFORÇA ESTRATÉGIA DA CAIXA

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Depois do comercial que estreou semana passada na TV Aberta, a campanha da Caixa para o concurso especial Quina de São João ganha videoclipe com o protagonista, o funkeiro carioca Nego do Borel.

Com o objetivo de renovar a comunicação de suas loterias, ampliando o público-alvo, a estratégia desenvolvida pela Propeg apresenta artistas do show bizz atual participando de ação relativa a festas típicas do calendário brasileiro.

Dessa forma, o novo vídeo, de 2 minutos e meio que visa ganhar visibilidade nas redes sociais, acrescenta a presença de ícones da comunicação jovem, como os blogueiros Cid Cidoso (Site Não Salvo), Marcos Castro (Canal Castro Brothers) e Bruna Louise (Canal desbocada).

“As ideias das campanhas estão mais focadas no produto e menos nos elementos clássicos de datas comemorativas, como coelhinhos, ovos de Páscoa, festas juninas e roupas típicas. A ideia é trazer inovação para o produto tanto no formato criativo quanto nas estratégias de mídia e conteúdo”, explica Emerson Braga, CCO da Propeg.

Com essa nova linguagem a Loterias Caixa convoca a “galera” para fazer um Bolão e concorrer ao prêmio de R$ 130 milhões, que não acumula.

Criação de Emerson Braga, Bertone Balduíno, Mauricio Passarinho, Pedro Chequer, Vinicius Lima, Ariane Melo, Seiki Fabrício e César Mafra, com direção criativa de Balduíno e direção geral de Braga. Head Digital, Marília de Assumpção.

Produção da Madre Mia Filmes, com direção de cena de Rafael Damy e fotografia de Thiago Cauduro. Pós-produção, 3D e Finalização da Madre Mia/Picma. Áudio da Da House, com direção musical de Lucas Mayer.