Categorias Sem categoria

COM ANITTA NO UNIVERSO POP

Publicado em

Cheetos, salgadinho da PepsiCo, participa do clipe de lançamento do novo “hit” da cantora Anitta

Com o objetivo de consolidar sua aproximação com o público-alvo, a marca de snack Cheetos da Pepsico realiza ação de product placement no lançamento do novo clipe da cantora Anitta.

Filmado em Nova York, o vídeo mostra a artista com um pacote de Cheetos consumindo o produto. No making of da produção, além do salgadinho, surge também o personagem ícone da marca, o Chester Cheetah, nos bastidores da coreografia.

“Assim que soubemos que a Anitta é uma Cheetos Lover, começamos uma aproximação natural até chegarmos a essa oportunidade da participação da marca no novo vídeoclipe da cantora. Nosso personagem ícone, o Chester Cheetah, carrega a mesma autenticidade, carisma e humor da artista e conversa bem com o universo pop”, justifica Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo.

“Nosso personagem já é um ícone da marca e tem um forte apelo nos EUA. Por esse motivo é uma ótima oportunidade para trabalharmos su imagem, pois queremos trazer essa personalidade e o protagonismo que ele tem lá fora para o Brasil”, completa Daniela.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *