Campanhas

UMA EXPLOSÃO DE AMOR

Publicado em

Egeo Bomb Caramel é a nova fragrância de O Boticário, lançada nas versões masculina e feminina para se transformar no presente ideal do Dia dos Namorados.

O produto é dirigido a jovens casais que gostam de diversão. Campanha da Almap BBDO explora esse conceito com o tema “Tire seu namoro do sério com Egeo Bomb”.

O comercial apresenta uma inusitada perseguição protagonizada por um casal que está comemorando a data em um elegante restaurante. Ao presentearem-se com Egeo Bomb, eles experimentam a explosiva fragrância e iniciam a divertida perseguição explodindo corações que decoram o local.

A estratégia de comunicação inclui anúncios, filme de produto e mídia out of home inspirados na explosão de cores que caracteriza as embalagens da fragrância.

No ambiente digital, as ações, assinadas pela W3haus, propõem interação entre os casais. No site da ação, estarão disponíveis três opções divertidas de JibJab, que exploram a diversidade de relacionamentos. Nos vídeos, as pessoas podem alterar as imagens dos personagens usando suas próprias fotos e compartilhar nas redes sociais, via e-mail ou através do WhatsApp.

Criação de Tales Bahu e Vinícius Valeiro, com direção criativa de Rynaldo Gondim, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Nunchaki Films, com direção de Roi Ricci e Fede Commins, fotografia de Will Etchebehere e direção de arte de Magdalena Arrieta. Fotografia Mídia Impressa de Maurício Nahas. Som da Raw Áudio, com trilha do maestro Hilton Raw.

Criação digital de Laura Larre Borges, Gabriela Loeblein, Thiago Padilha, Andrey Dutra, Maicon Pereira, Alisson Laschuk e Claudio Sudhaus, com direção criativa de Magali Moraes. Conteúdo de Barbara Bassani, Vinícius França e Domênica Camatti.