Profissionais

EXECUTIVO DEIXA DOGS E ASSUME ALMAP

Publicado em
Grynberg: reconhecimento

Um ano depois de anunciar sua sociedade na Dogs Can Fly para incrementar a área de Conteúdo, Alexandre Grynberg deixa a produtora para assumir a vice-presidência de Atendimento da Almap BBDO.

O profissional vai atuar na equipe de Filipe Bartholomeu, VP executivo de Operações e Negócios da agência atualmente comandada por Cintia Gonçalves e Luiz Sanches.

Grynberg tem quase 30 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens por agências como Lew’Lara\TBWA, W\Brasil, DM9 DDB, Africa e NBS. Além disso, foi sócio-fundador da Cápsula, incorporada à rede TBWA e Hello Interactive, agência digital do grupo ABC.

“Receber uma proposta da Almap BBDO é um reconhecimento enorme, irrecusável. O trabalho criativo e a visão estratégica da agência sempre foi um benchmark para mim e um dos melhores do mundo”, diz ele.

Em abril do ano passado e após 9 meses estudando as possibilidades de um mercado renovado, Grynberg se associou à Dogs Can Fly, priorizando um reposicionamento da produtora, com foco na área de Conteúdo.

No último mês de março ele declarou ter concluído o processo de reestruturação operacional da Dogs, atuando como uma Content.Co, desenvolvendo, produzindo e distribuindo  projetos, além de licenciar conteúdos audiovisuais.