Campanhas

ESCOLHA A LETRA CORRETA

Publicado em

Campanha da Mestiça Propaganda para a Revista dos Vegetarianos, da Editora Europa, foi parar nos principais sites internacionais de criatividade.

Sob o conceito de que o vegetarianismo é uma escolha, não uma imposição, a campanha “Palavras” mostra que existem opções para determinar o tipo de alimento a ser consumido, de acordo com a preferência de cada um.

Versão para o Cannes Lions

A ação ganhou versão em inglês devidamente inscrita no próximo Cannes Lions, na categoria Health and Wellness.

Os anúncios bem humorados utilizam palavras com lacunas de letras em aberto, que dependendo da escolha do leitor, mudam completamente seu significado.

São cinco peças que levam às pessoas informações pertinentes sobre o tema, convidando-as a refletir sobre seus hábitos alimentares.

A Revista Vegetarianos é uma publicação voltada para os adeptos e futuros adeptos desse tipo de dieta.

A campanha ganhou destaque no site Best Ads on TV, na categoria Print e também entrou para as seleções de importantes players como Ads of the World, Canne Coloribus, Adeevee e We Love Ads.

Criação de Rafael Prioli e Eduardo Basque, com direção criativa de Luiz Parpulov.