Ação Social

À PROCURA DE QUALQUER TIPO

Publicado em

Em final de temporada de estrondoso sucesso no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, “Vamp, o Musical” empresta sua imagem para campanha de doação de sangue visando aumentar o estoque do HemoRio.

A peça, produzida pela Aventura Entretenimento de Luiz Calainho, Aniela Jordan e Fernando Campos, ficará em cartaz no palco carioca até 4 de junho, mesma data do encerramento da campanha.

Adaptada para o teatro, o musical, que estreou em 17 de março, tem como protagonistas os mesmos atores da novela exibida pela TV Globo entre julho de 1991 e fevereiro de 92.

Além de Ney Latorraca e Claudia Ohana, o espetáculo, com direção de Jorge Fernando e Diego Morais, também conta em sua equipe criativa com outros nomes que participaram da produção da novela, como o autor Antonio Calmon, o figurinista Lessa de Lacerda e o cenógrafo José Claudio Ferreira.

“Vamp, o musical” é apresentado pelo Ministério da Cultura, Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e SulAmérica, e tem patrocínio da Riachuelo, apoio da Chevrolet, Guerbet e Autotrac, Vult como apoiadora de produção e Avianca como transportadora oficial.

Comédia de terror, a novela “Vamp” marcou toda uma geração nos anos 90 e ainda hoje é uma das marcas de maior sucesso da Loja Globo de acessórios e brindes de suas produções.