Produtoras

BONAFONT CREDENCIA CASA DE LA MADRE

Publicado em

Autodefinida como produtora especializada em storytelling, La Casa de La Madre, há cinco anos operando no Brasil, comemora trabalho para a Y&R Barcelona como ponto de partida para sua consolidação internacional.

Filme para água Bonafont, da Danone, produzido em São Paulo, junta-se agora em seu portfólio a projetos vitoriosos no país que acabaram sendo exportados, como “Meeting Murilo”, criado e produzido para a Huggies e “Reencontro”, curta-metragem para a TAM.

Desde sua fundação, a La Casa de La Madre investiu para trabalhar com clientes globais e fazer algumas parcerias fora do Brasil, visando também o mercado externo.

“A Y&R Barcelona procurava um parceiro à altura que pudesse entregar um trabalho de qualidade e punch global. Em pouquíssimo tempo conseguimos montar uma equipe nacional de ponta”, diz o diretor de operações da produtora, Andrei Croisfelt.

Entre os diferenciais da La Casa de La Madre que chamam a atenção do mercado internacional estão a customização do trabalho, estrutura enxuta, porém qualificada, foco em uma narrativa, DNA de contadores de histórias e o formato de atuação baseado em direção, produção executiva, roteirização e atendimento.

“Ao longo de nossa história trabalhamos com vários clientes globais que nos ajudaram a expandir horizontes, seja via exportação dos filmes ou até mesmo reconhecimento internacional através de prêmios”, explica Croisfelt.

A direção de cena é de Jorge Brivilati e Hans Emmanuel, com produção executiva de Renata Martins, fotografia de Azul Serra e direção de arte de Pedro Catelani. Som da Punch Audio.