Produtoras

BOILER APRESENTA NOVO SÓCIO

Publicado em
Eduardo Lubiazi, João Machado, Luizinho, Dulcidio  e Yuri Maranhão

Fundada em agosto do ano passado, a Boiler Filmes, de Dulcidio Caldeira, anuncia Luiz Braga como novo sócio. Depois de 12 anos na O2 Filmes, Luizinho, como é conhecido no mercado, assume a função de produtor executivo na empresa.

Entre outros projetos, Luiz Braga já realizou trabalhos  globais de publicidade, conteúdo, digital e branded content para países como Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Canadá, Alemanha e Japão.

Em 9 meses de atuação, a Boiler já produziu campanhas importantes para marcas e agências, como Coca-Cola, da Artplan, O Boticário, da Almap BBDO, Oi, da NBS e Nike, da W+K. 

“Quando o Dulcidio fez a proposta, me identifiquei muito como ele vê o mercado, nosso negócio e o futuro. É um novo momento na minha carreira e eu estou feliz de contribuir com a Boiler”, diz Luizinho.

Além de Dulcidio, a Boiler Filmes conta com o trio de diretores The Youth, formado por Eduardo Lubiazi, João Machado e Yuri Maranhão.

Dulcídio fundou a Boiler pós 6 anos na direção de cena na Paranoid. Nesse período conquistou vários prêmios como Profissionais do Ano com campanha de lançamento do novo Fusca e Leão de Ouro em Cannes com o filme “Balões”, da Loducca para a MTV.

Redator de origem, Dulcidio Gutierrez Caldeira atuou por 20 anos nessa função e também como diretor de Criação, começando no mercado paranaense e consolidando sua carreira na Almap BBDO em duas passagens, entre elas um período de 2 anos na BBDO de Nova York.