Categorias Live Marketing

TRAMONTINA VENCE MUNIÇÃO PESADA

Publicado em

Criada pela J.Walter Thompson para Tramontina, ação comprova que a tecnologia Starflon, exclusiva da empresa, proporciona as panelas e frigideiras mais antiaderentes do mercado.

Em estande de tiro montado no estacionamento do shopping Morumbi, em São Paulo, onde Tramontina opera uma loja, “atiradores” selecionados tentaram grudar ovos, tomate, molhos e mostarda, nos utensílios da marca.

Os ingredientes, todos fora do prazo de validade, foram utilizados como munição no tiro ao alvo. Como não grudavam nas panelas, escorriam e formavam uma figura colorida transformada em pôster assinado pelo atirador e enviada como decoração à loja.

Participaram da ação Pôster Antiaderente, influenciadores de gastronomia, como Luanda Gazoni, do Torrada Torrada,  Tati Romano, da Panelaterapia, e Sandra Matarazzo, da Receitas e Temperos. E já que o desafio tinha a ver com pontaria, não faltou o brasileiro medalhista olímpico de tiro, Felipe Wu.

“Nossa ideia foi criada para promover uma experiência divertida aos participantes, mostrando de forma bem interativa as vantagens de usar panelas com a tecnologia Starflon da Tramontina”, explica Mariana Borga, diretora de Criação da J. Walter Thompson.

No espaço onde o público participou da ação, foram distribuídos cupons de desconto de acordo com cada performance para comprar as panelas.

Criação de Ricardo Ribeiro e Pedro Coelho, com direção criativa de Mariana Borga, Erico Braga e Diego Wortmann, direção executiva de Humberto Fernandez e direção geral de Ricardo John, Rodrigo Grau. Som da Punch Áudio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *