Televisão

“GRANDES NOMES” MOSTRA O FUSO HEINEKEN

Publicado em

Na edição deste domingo (21), o “Grandes Nomes da Propaganda”, às 10h30 na Record News, apresenta reportagem que acompanhou parte do projeto “Timezone”, da Heineken.

A ação-pegadinha, criada pela Publicis, flagrou funcionários da Pirelli assistindo jogo da UEFA Champions League em horário de trabalho e conclui que as partidas não estão no horário errado, e sim os profissionais. Escolhida uma dupla, eles aceitaram o desafio de viver um dia no fuso europeu, foram convidados para ver uma disputa em companhia do brasileiro Deco, ex-Barcelona e 2 vezes campeão do torneio, e ainda ganharam viagem para assistir à final do campeonato ao vivo, em Cardiff, País de Gales, no dia 3 de junho (assista o vídeo abaixo).

O programa mostra também o lançamento da campanha “Seu Leite Pode Salvar Vidas), de Baby Dove, mais uma partida da Conexão Schurmann de Maragogi, Alagoas, para outra aventura pelos mares do mundo, e entrevista com Antonio Lino Pinto, ex-Talent, que lançou seu novo livro “Gestão em Agências de Propaganda”.

Matéria exclusiva revela os bastidores de um dos complexos fabris da JBS, em Mato Grosso do Sul, e entrevista com Maria Eugênia Rocha, gerente executiva de Marketing da Friboi.

No quadro “Dicas”, Geraldo Leite, da Singular, dá dicas para jovens profissionais interessados em entrar no mercado publicitário nacional.

O “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser visto em horários alternativos aos sábados, às 13h30, e domingos, às 2h30.