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YOKI JUNTA FOGO E PAIXÃO

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Como na música que tornou Wando ídolo da música popular romântica brasileira em 1988, fogo e paixão se unem para celebrar a chegada das Festas Juninas em campanha da Yoki, criada pela CP+B.

Uma primorosa animação assinada pela Vetor Zero é a peça principal da estratégia, que visa consolidar a marca como embaixadora das Festas Juninas, há 25 anos presente nos Arraiais, como são conhecidas as festas ao ar livre da época.

Além das músicas e brincadeiras, as comidas típicas compõem o cenário da celebração da data. Entre os ingredientes, Yoki se destaca com milho para pipoca, paçoca, farinha e fermento, entre outros.

A agência se aproveitou da história e de temas comuns da festa junina para criar uma conexão emocional com o público. O filme narra a história de amor entre o fogo e a festa junina.

“Propusemos uma nova linguagem para o tema. Usamos os elementos da festa junina em uma  história de amor entre eles de uma forma poética,”, diz Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. O filme já estreou em canais digitais e na TV por assinatura.

“Como especialistas em Festa Junina, temos o dever de contagiar os consumidores em todos os canais de comunicação com a alegria desse momento. Estamos fazendo isso de uma maneira nova e emocionante, levando até o público final o que fazemos de melhor, ou seja, comida que todo mundo ama, mas como uma história linda como pano de fundo”, explica Manuel Garabato, diretor de Marketing LATAM da General Mills.

A campanha conta também com identidade visual dos PDVs e o conteúdo do site da Yoiki  www.festajunina.com.br com dicas, receitas e materiais sobre as origens, histórias e influências culturais da Festa Junina na sociedade.

Criação de Bruno Pereira, Thiago Barbieri, Lucas Adam e Andriws Vilela, com direção criativa de Rizério e direção geral de André Kassu e Marcos Medeiros.

A direção da animação é de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen, com fotografia de Lucas Barreto e Marinho Silva. Cenografia de Fabiana Fukui e direção de Arte de Antonio Soares Neto e Isabela Littger. Trilha de Paulo Beto.