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LISTERINE DEFINE SEU ADVERSÁRIO

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Líder do segmento de antissépticos bucais, Listerine, marca da Johnson & Johnson, lança campanha no Brasil para mostrar que é o mais forte aliado do consumidor na luta contra um dos maiores problemas da saúde mundial, a cárie.

A estratégia de Listerine Anticáries foi desenvolvida pelas agências J.Walter Thompson, em parceria com a Sunset e a New Style. O comercial “Lucha Libre” estreou nesta terça-feira (16) em nível nacional.

“O lançamento faz parte da missão de Listerine de ser uma marca para toda a família, reafirmando sua posição como líder de mercado”, diz José Cirilo, citando estudo Richards D. Evidence Based Dentistry, que detectou o problema da cárie afetando 2,4 bilhões de pessoas, o que equivale a 35% da população mundial.

Além da veiculação em TV aberta e por assinatura, Listerine Anticáries também está presente no patrocínio do The Voice, no Canal Sony e no canal Esporte Interativo. O embaixador da campanha é o ator Bruno Gagliasso e também há material de divulgação nos pontos de venda.

“A nova campanha foi criada pensando em toda a região da América Latina. E, para apresentar um produto que combate as cáries, nada é mais didático e divertido do que um combate tipicamente latino de Lucha Libre”, segundo Ricardo John, CCO da J. Walter Thompson.

A campanha também será veiculada na Argentina, na Colômbia, no Chile e no México a partir de julho.

Criação de Marcel Ares e Pedro Coelho, com direção criativa de Humberto Martins e Rodrigo Da Matta e direção geral de Ricardo John e Rodrigo Grau.

Produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e fotografia de Lito Mendes. Produção sonora da Hogarth Worldwide, com assinatura de Fadel Dabien e Lucas Moreno.