Agências

BBDO CONVOCA SÓCIO DA ALMAP

Publicado em
Rodrigo na BBDO, Filipe assume na Almap

Há 6 anos na Almap BBDO, onde se tornou sócio e diretor de Negócios e Operações, Rodrigo Andrade vai assumir, a convite da BBDO, a responsabilidade de Finanças e Gestão do grupo na América Latina.

O trio que vinha comandando a agência desde a saída de Marcello Serpa e José Luiz Madeira agora sem Rodrigo vira dupla. A liderança da agência passa a ser exercida por Cintia Gonçalves, sócia e diretora de Estratégia e Operações, e Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação.

Filipe Bartholomeu, que atua na Almap desde 2004 e vinha desempenhando a função de vice-presidente de Serviços de Clientes, substitui Rodrigo e atuará como VP Executivo de Operações e Negócios da agência e do grupo.

“Assim como nós, Filipe está há muitos anos na agência, tem o DNA e a cultura da Almap de hoje e representa muito bem a Almap de amanhã”, assinam Cintia e Luiz.

Antes de chegar à Almap Rodrigo Andrade foi sócio e diretor da F/Nazca entre 1994 e 2010.

Já Filipe, atuou também na LDC e JW Thompson e na Almap BBDO também desempenhou as funções de  diretor e supervisor de contas e diretor de grupo de contas antes de assumir a vice-presidência de Serviços de Clientes.