Patrocínio

BRADESCO E TOPPER CELEBRAM O RUGBY

Publicado em
Patrocínio Bradesco e uniformes Topper

Em evento realizado em São Paulo nesta terça-feira (16), Bradesco e Topper reforçaram seu apoio ao rugby. O banco anunciou a renovação do patrocínio máster à Confederação Brasileira do esporte por mais 4 anos, enquanto a marca de material esportivo apresentou uniformes das seleções masculina e feminina para a temporada deste ano.

A marca, que pelo quinto ano apoia oficialmente a Confederação Brasileira de Rugby, segue a tradição e aposta na valorização das referências indígenas para o novo manto.

O novo uniforme estreia neste sábado (20) em partida do Brasil contra o Uruguai, no Estádio Charrúa, em Montevidéu. O design apresenta diferenciais homenageando a cultura brasileira com desenhos inspirados nos grafismos indígenas.

Em 2020, o Bradesco completará 10 anos de apoio contínuo ao rugby brasileiro. Com o objetivo de continuar contribuindo para o desenvolvimento da modalidade, o Bradesco quase triplicou investimentos na confederação para os próximos quatro anos.

“Estamos olhando Pra Frente e entendemos que para isso precisamos investir. A CBRu nos apresentou um planejamento consistente e bem estruturado para os próximos anos e não temos dúvidas que celebraremos juntos cada conquista”, disse Márcio Parizotto, diretor de marketing no Bradesco.

“Além do apoio a confederação, manteremos também nossa plataforma de ativação “Super Desafio Bra”,  com o objetivo de disseminar curiosidades e regras das modalidades patrocinadas e proporcionar experiências únicas para o público presente nos jogos da seleção brasileira”, completou o executivo.

Desde 2010, quando o Bradesco iniciou a parceria com o esporte, a seleção feminina já conquistou 7 sul-americanos e ganhou também medalha de bronze no Pan-Americano de Toronto 2015. A seleção masculina de XV subiu para o grupo A de América do Sul em 2013.