Agências

PARCERIA VIABILIZA TRACK BRASIL

Publicado em

Maior rede de Digital e CRM da DDB chega ao Brasil através de acordo entre ABC e Omnicom

Ortiz e Baldassari: fidelização de clientes

Com objetivo de operar a partir de centros de excelência e planejamento em Big Data, a nova TRACK Brasil utilizará estrutura da rede para oferecer às marcas reconhecimento, conquista e fidelização de clientes.

A TRACK, agência da rede DDB Latina, que tem como presidente o colombiano Juan Carlos Ortiz, é especializada em soluções de marketing e comunicação com uso de Data e Inteligência em CRM. Atuará no país em parceria com a Rocker Heads, assumindo uma carteira de clientes que inclui marcas como Sestini, Get Net, Ticket, Zespri e Cachaça Batista, entre outras.

“A chegada da TRACK ao Brasil e de sua estrutura com forte atuação na América Latina é mais um resultado positivo e oportunidade gerados pela parceria entre o Grupo ABC e o Grupo Omnicom”, explica Guga Valente, CEO do Grupo ABC.

A agência já atua em vários mercados da Europa e América, incluindo o Canadá, e também na Índia. Mundialmente, atende clientes como Coca-Cola, MC Donalds, Visa e Volkswagen, entre as 200 marcas de seu portfólio. Sua missão é ajudar as empresas a interpretarem os dados dos clientes, gerando assim insights e oportunidades em cada um dos pontos de encontro com o consumidor.

Para Guto Cappio, investidor da TRACK no Brasil, as marcas passarão a contar com uma agência que as ajuda a se conectar com seus clientes de uma maneira relevante, real e personalizada em ambientes digitais. “A Track chega ao Brasil no momento de um mercado com grande demanda de agências data driven e nossa experiência será destinada a atender às expectativas com sofisticadas estratégias digitais e e-CRM”, disse.

A nova agência será presidida por Sérgio Baldassari, ex-CEO da Rocker Heads. Para ele, a parceria representa um grande momento para a comunicação no Brasil. Farão parte da estrutura brasileira: Luis Bilé Silvarolli, como vice-presidente de Operações, André Hirst Reis, como Head de Planejamento e Eudes Soares como Head de Criação.